Páginas

domingo, 24 de novembro de 2019

ITAPAJÉ: PREFEITO ENVIA PARA CÂMARA MUNICIPAL PROJETO PARA DAR GRATIFICAÇÃO A TODOS OS FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS


O Prefeito de Itapajé Dimas Cruz, por meio do projeto de lei 23/2019 pretende dar uma gratificação aos servidores da educação que prestam serviços nas escolas. O PL de nome Gratificação por Desempenho Especial (GDE) foi lido na sessão da câmara municipal na última quarta-feira, dia 20 de novembro, passando este a tramitar nas comissões da casa. Em explanação sobre a proposta a vereadora Gláucia Araújo destacou que "O projeto contempla o núcleo gestor, professores e todos os servidores da escola, porteiros, auxiliares de serviços gerais”, disse a vereadora ainda que “a proporção do percentual da gratificação será na seguinte escala: professor da turma 100%, núcleo gestor 80% demais servidores 30%, os valores serão calculados em cima do vencimento base”. São critérios para receber a gratificação os servidores das escolas que conseguirem alcançar ou superar as metas pré-estabelecidas, utilizando como forma de análise os resultados das avaliações externas do  Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE) e O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). A proposta que cria essa gratificação anual tem data do dia 01 de novembro de 2019, leva solicitação para ser analisada pelos vereadores em caráter de urgência urgentíssima.
FABRICAMOS PEITORIL, SOLEIRA, PIA, BALCÃO, BANCADA, MESA DENTRE OUTROS. CONHEÇA A LOJA DA GRANROCHAS NA AVENIDA ANTONIO PEREIRA DE MELE, N 322, PRÓXIMO AO HOSPITAL MUNICIPAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário