Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

EMISSÃO DE DOCUMENTOS: CAMINHÃO DO CIDADÃO ESTARÁ EM IRAUÇUBA DE 23 A 25 DE JANEIRO


O Caminhão do Cidadão estará em Irauçuba, nos próximos dias de 23 a 25 de janeiro, Na Praça São Luiz (Praça da Secretaria de Educação) de Irauçuba. O veículo para emissão de documentos estará no município por solicitação feita pelo Roberto Badger, conhecido como Betinho, junto ao Deputado Estadual, que hoje ocupa o cargo de Secretario das Cidades, Zezinho Albuquerque que confirmou à vinda do caminhão do cidadão para Irauçuba.
Atendimento:
23/01 - 13h ás 17h
24/01 - 08h ás 17h
25/01 - 08h ás 17h
Os serviços do caminhão do Cidadão: Emissão de RG 1° e 2° vias, Emissão de CPF 1° via e atualização de endereço, Emissão de Folha Corrida e Emissão de serviços online do DETRAN (consultas, taxas, multas, pré-cadastros etc).
Senhas: Para RG são distribuídas 80 senhas por dia (expediente manhã e tarde) Os demais serviços as senhas são entregues de acordo com a demanda dentro do horário.
Prazo de entrega dos documentos: RG - 90 dias e Os demais documentos são todos entregues na hora (online).
Fotos: É necessário levar 2 fotos 3x4 com fundo branco.
Taxa: Se for segunda via de RG o valor da taxa é 53,88 paga através de boleto em qualquer banco ou casa lotérica, até mesmo pela internet.
Isenção: Paras os cidadãos que tem cadastro do NIS, basta apresentar uma declaração atualizada emitida pela secretaria de assistência social ou CRAS, que fica isento da taxa de segunda via de RG.
Fonte: Lidemberg Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário