Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2020

ITAPAJÉ: CAMINHÃO ALVO DE ASSALTO É RECUPERADO PELA PRF NA BR-222

Na área policial, por volta das 21h30 a Polícia Militar tomou conhecimento de um assalto contra um caminhão com carga de mercadorias pertencente um supermercado de Itapajé. O veículo com três pessoas a bordo retornava de Fortaleza e foi interceptado por bandidos no Km 100 da BR-222, imediações da localidade de Moreira.

Diante da informação acerca do roubo, uma equipe da PM se deslocou para aquela região, solicitou reforço de Umirim e outros municípios. Foi feito um cerco policial que contou ainda com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal.

Por volta das 22h00 agentes da PRF conseguiram localizar o veículo trafegando por um dos trechos da rodovia nas imediações de São Gonçalo do Amarante. Segundo a Polícia, quando os bandidos avistaram a viatura foram para o acostamento, abandonaram o caminhão e fugiram por um matagal. Além do veículo a carga também foi recuperada.

O motorista e dois ajudantes (identidades preservadas) que haviam sido sequestrados foram deixados abandonados nas margens de um trecho da BR-222 que fica no município de São Luís do Curu, abatidos e apenas com short’s. Localizados, os três trabalhadores foram resgatados e levados até à Delegacia da cidade de Paraipaba para prestar depoimento na ocorrência do assalto que foi registrada.

Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário