Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

ITAPAJÉ: DIRETOR DO HOSPITAL FARÁ DENÚNCIA NA POLÍCIA PARA SER INVESTIGADO A ORIGEM DE NOTÍCIAS FALSAS SOBRE ALIMENTOS VENCIDOS NO HOSPITAL


O diretor do hospital municipal João Ferreira Gomes, Alex Leite Pinheiro, informou durante entrevista ao Jornal Integração, na tarde desta terça-feira, dia 28, que acionará a polícia civil para investigar quem é o autor por trás de uma suposta denúncia postada em uma página anônima no Facebook. De acordo com o post, gêneros alimentícios com data de validade vencida estariam sendo fornecidos na unidade hospitalar. Ainda segundo o texto, a informação teria sido repassada ao editor da publicação por “fonte segura”. O denunciante, no entanto, não apresenta provas, tais como fotos, vídeos ou depoimentos de pacientes ou funcionários que tenham ingerido comida imprópria para o consumo.
O diretor da Fusec classificou a publicação de mentirosa, caluniosa e difamatória. Ele destacou que a unidade hospitalar mantem em seus quadros de servidores um nutricionista e que os estoques de alimentos estão e sempre estiveram próprios para o consumo.
Alex associou a Fake News ao momento político pela qual passa o município. Ele pediu para que as pessoas não compartilhem tais inverdades e colocou-se à disposição para dar esclarecimentos a quem queira averiguar in loco a qualidade da comida oferecida no hospital.
Tão logo o titular da Delegacia de Polícia Civil de Itapajé, Dr. Tiago Tatagiba, retorne das férias, o que deve ocorrer no início de fevereiro, um Boletim de Ocorrência será lavrado e Alex, respaldado pelo Secretário da Saúde, Davi Faustino e pelo prefeito, Dr. Dimas Cruz, solicitará das autoridades todo o empenho em descobrir quem está se utilizando do anonimato da internet para disseminar mentiras e gerar infundado temor em pacientes e funcionários da Fusec.
Fonte: ASCOM PMI
ÁGUA DE QUALIDADE, E ENTREGA RÁPIDA 992105088. DISTRIBUIDORA EM ITAPAJÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário