Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

ITAPAJÉ: PREFEITURA VAI INAUGURAR UBS DAS CAJAZEIRAS OBRA TEVE UM INVESTIMENTO DE MAIS DE SEISCENTOS E SESSENTA MIL REAIS NA CONSTRUÇÃO


A prefeitura de Itapajé, por meio da Secretaria Municipal da Saúde realizará nesta quinta-feira(23) a inauguração da Unidade Básica de Saúde do Bairro Cajazeiras. A obra orçada em R$ 661.226,14, foi construída em convênio com o Ministério da Saúde, teve contrapartida do município no valor de R$ 253 mil. A nova estrutura conta com recepção, farmácia, salas de curativos e de vacinação, além de ambulatórios para atendimento médico e odontológico. A nova UBS atende aos padrões e normas técnicas exigidas pelo Ministério da Saúde, oferecendo, assim, um atendimento mais humanizado, adequado às necessidades da população. O evento de inauguração está previsto para ter início as 17 horas, deve contar com a presença do prefeito Dimas Cruz, do Secretário de Saúde Davi Faustino, vereadores e a comunidade local.
ÁGUA DE QUALIDADE E CHEGA RAPIDINHO EM SUA RESIDÊNCIA OU COMÉRCIO, É SÓ LIGAR 992105088. DEPÓSITO NA AVENIDA OSMAR BASTOS, EM FRENTE Á RÁDIO GUANACÉS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário