Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

CIA DE DANÇA DE ITAPAJÉ ESTÁ ENTRE 15 GRUPOS DO CEARÁ SELECIONADOS PELA PLATAFORMA ARTE URGENTE PARA RECEBER CONSULTORIA GRATUITA

Que artista, grupo ou coletivo de artes não gostaria de receber uma consultoria gratuita nas mais diversas áreas para o fortalecimento e sustentabilidade de suas iniciativas? Pois é o que vai acontecer com 15 grupos cearenses selecionados para participar da Agência de Futuros, um dos quatro eixos da Plataforma Arte Urgente, resultado de ação da Lei Aldir Blanc e organizada pelo Instituto BR e a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. Os selecionados receberão atendimento personalizado para formulação, aprimoramento ou desenvolvimento de negócios, a partir da identificação de necessidades e prioridades específicas, a partir de consultores especializados que darão suporte técnico e de gestão. A consultoria e assessoria se estrutura com base nas áreas jurídica, contábil, administrativa, de comunicação, marketing, plano de negócios, recursos humanos e prestação de contas, visando o fortalecimento e a sustentabilidade, para a potencialização de seus negócios e ações no campo da cultura. Destacados pela curadoria entre 75 inscritos de todo o estado, os selecionados são de Aquiraz, Caucaia, Fortaleza, Itapajé e Tianguá. Dos 15, oito são da área musical, cinco das artes cênicas (teatro, circo, dança) e dois de performance.

Companhia de Dança de Itapajé

Coletivo independente que atua há nove anos desenvolvendo atividades de formação, criação e pesquisa em dança no município de Itapajé.

Confira mais sobre os outros grupos selecionados e a matéria completa clicando AQUI 

A MELHOR EM PREÇOS E QUALIDADE EM ROUPAS NO CENTRO DE ITAPAJÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário