Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

ESTEJA PREPARADO PARA AS OPORTUNIDADES, VEM SER CONQUISTARE!

A fim de fazer um curso técnico ou profissionalizante de excelência e que te capacite para o mercado de trabalho? A Conquistare pode te ajudar com nossos cursos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Auxiliar de Saúde Bucal. 

Se você deseja se tornar um profissional independente, com profissões que só têm crescido na área da saúde e ainda ser bem remunerado por isso, essa é a sua chance. Com mais de cinco anos de atuação no mercado e vários profissionais formados em diversas cidades do Estado do Ceará, a Conquistare é a melhor opção para você que deseja virar o jogo em sua vida profissional.    

O mercado de trabalho não espera. Ele busca profissionais acima da média, capacitados e só assim oferece diversas oportunidades. Seja um profissional com conhecimento, segurança na prática e totalmente preparado para o que a área da saúde exige.

Não perca mais tempo e matricule-se no curso que só cresce, expande e dá milhares de oportunidades todo dia.

Para mais informações, o interessado pode entrar em contato através dos números (88) 9228-6023 (Conquitare) ou (85) 9186-5787 (Coordenadora Rebeca). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário