Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

VEREADORES DA CÂMARA DE ITAPAJÉ PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE SISTEMA DIGITAL

O Plenário do Legislativo está equipado com um painel eletrônico. O telão registrará, nas votações nominais, a opinião de cada vereador. O novo sistema posto em prática pela Gerência de Tecnologia da Informação da Casa, em parceria com a Diretoria Legislativa, já funciona desde 2019.

A terça-feira (02) foi de aprendizado para os novos vereadores do Legislativo Itapajeense. Foi ministrado treinamentos sobre o funcionamento do sistema de votação eletrônica, que é o aplicativo de processo legislativo digital adotado pela Câmara de Vereadores de Itapajé.

O encontro foi muito proveitoso para os vereadores. Foi apresentado aos parlamentares, além das funcionalidades do software, o sistema de votação eletrônica.

 “Foi um treinamento de ótima qualidade oferecida por servidores qualificados. Meu agradecimento aos colaboradores que se disponibilizaram a ministrar o treinamento e a todos que participaram”, comenta o presidente do Legislativo, Bruno Francisco. 

As sessões do primeiro período legislativo de 2021 tem início nesta quarta-feira dia 03 de fevereiro, a partir das 19 horas.

Fonte: Câmara municipal de Itapajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário