Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ITAPAJÉ: POLICIA PRENDE JOÃOZINHO 157 SOB ACUSAÇÃO DA MORTE DE “ETIM”

A Polícia Militar de Irauçuba prendeu na tarde desta quarta-feira (10) o itapajeense João Batista dos Santos Gomes, vulgo “Joãozinho 157”.  Segundo informações da policia, Joãozinho 157 é o principal acusado do assassinato do jovem Welington Cruz Pereira, de 19 anos, conhecido como “Etim”, que foi morto a bala por volta das 17hs também do dia 10, em Itapajé. Durante a ação, que resultou na morte do jovem, Joãozinho acabou sendo baleado e foi buscar socorro no hospital municipal da cidade de Irauçuba. Assim que chegou a unidade de saúde, a PM foi acionada e deu voz de prisão ao acusado. Essa é a segunda vez que Joãozinho 157 é preso somente neste ano de 2014. Além deste homicídio ele também é suspeitos de outros crimes violentos na cidade.

Entenda o caso

Após tomar conhecimento do atentado contra “Etim”, os policiais militares começaram a fazer diligências e capturaram dois suspeitos armados com um revólver calibre 38 no centro de Itapajé. Eles foram identificados como Romário Farias da Costa, de 20 anos, e Maikon Wellington da Silva, vulgo “Maikim”, de 18 anos. A dupla negou que tenha efetuado os disparos contra a vítima e informaram que estavam em busca do verdadeiro autor do crime para se vingarem. Eles apontaram outras duas pessoas como responsáveis pelo crime, identificados como Francisco Herbert Sales Moura, de 20 anos, vulgo “Herbim” e João Batista dos Santos Gomes, de 20 anos, vulgo “Joãozinho 157”.

Romário e Maikim ainda conseguiram atingir “Joãozinho 157” com um tiro. Ferido, o acusado buscou atendimento no hospital municipal de Irauçuba, onde na companhia de “Herbim”, foi capturado pelos policiais do destacamento militar de Irauçuba. Eles estavam de posse de um revolver calibre 38, provavelmente a arma do crime. “Joaozinho 157”, “Herbim”, Romário e “Maikim” foram levados para a Delegacia de Policia Civil onde foram tomados todos os procedimentos cabíveis.


* Com informações Rafael Barbosa / Polícia Militar
 
 
 

Um comentário:

  1. Anônimo12/11/2014

    porque não foi postado fotos dos caras que foram presos, (envolvidos)?

    ResponderExcluir