Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ITAPAJÉ: UM VERDADEIRO LIXÃO ESTÁ SE FORMANDO NA BASE DO MURO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Um verdadeiro lixão está se formando ao redor do cemitério municipal. No mês de novembro uma equipe de garis da Prefeitura realizou todo o trabalho de limpeza e recolhimento de resíduos sólidos. As paredes do “campo santo” foram pintadas de branco e o aspecto do local mudou radicalmente. Mas pouco mais de um mês depois do serviço realizado, a base do muro do cemitério está novamente tomada por sujeira.
Não bastasse muito moradores usarem o local para descarte de lixo, alguns ainda põem fogo em materiais descartados naquele lugar. De acordo com moradores, o caminhão da limpeza pública passa no bairro (Alto dos Bernardos) quase que diariamente, mas o lixo acumulado nesse trecho só é recolhido quando há reclamações. A reivindicação, juntamente com as fotos, foi enviada ao Blog do Mardem nesta terça-feira, dia 16, por uma moradora do bairro que pediu para não ser identificada.
Mardem Lopes
 


 
 
 

2 comentários:

  1. é pessoal vamos continuar dando os parabéns ao prefeito desse município, a situação tá calamitosa e o prefeito com sua borsalidade e babões querendo passar uma ídéia que está tudo bem, que a gestão é eficiente, mas as notícias estão aí: esgotos a céu aberto, pagamentos dos servidores atrasados, rombo na previdência, violência desenfreada, etc, etc, etc

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/17/2014

    Na parte mais alta da bela vista a limpeza publica so é feita duas veses por semana.como diz o dito o prefeito,num ta passando a mao nao.ele ta passando é o RODO.

    ResponderExcluir