Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

POLICIA PRENDE BANDIDO QUE ASSASSINOU O CASEIRO DE UMA FAZENDA NA CIDADE DE IRAUÇUBA NO MÊS DE SETEMBRO, O ACUSADO ROUBAVA CRIAÇÕES NA REGIÃO E É NATURAL DE ITAPAJÉ

A Policia Militar, sob o Comando do major Ricardo Moura, prendeu na tarde desta quinta-feira (18) o acusado de ter assassinado o caseiro de uma fazenda na cidade de Irauçuba. O crime bárbaro, que vitimou o Itapajeense Francisco de Assis Teixeira de Sousa, 52 anos, aconteceu na madrugada do dia 30 de setembro deste ano. 
O bandido foi preso durante uma operação que desarticulou uma quadrilha que roubava animais em vários municípios na região norte do estado. O criminoso foi identificado apenas pelo apelido de Nego Claudio, ele é natural de Itapajé e residia no Bairro Ferros. De acordo com o major Ricardo Moura, no momento da prisão Nego Claudio forneceu o nome de outra pessoa o que acabou dificultando o trabalho da PM. No entanto um policial o reconheceu e ele acabou confessando o crime. O assassino está preso na cidade de pentecoste. O flagrante foi realizado pelo Delegado DR. Raul Tessius.

Clésio marques 

15 comentários:

  1. Anônimo12/20/2014

    Esse bandido age com muita crueldade e mata aqueles que o reconhece,mas ele não age sozinho é uma quadrilha de mas de quinze elementos,e o povo do interior sabe disso,eles tem tirado a tranquilidade e o sono dos sertanejos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/20/2014

    Tem um do pé cortado que é um perigo,ele é um dos articuladores,da quadrilha e sempre aparece aqui pelo armador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/24/2014

      Esse coxo é o Damião,num acidente ele perdeu parte do pé,conhecido por Daminhanzinho,ele é o olheiro do bando, e um dos cabeças,muito perigoso.

      Excluir
  3. Anônimo12/20/2014

    Tem até mulher envolvida que age com esses criminosos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/20/2014

    Esses malas são perigosíssimo andam bem armado,pessoas que foram assaltadas relatam que eles andam com pistolas e revolve,tem deles que andam com dois revolve.

    ResponderExcluir
  5. merece opodrecer na cadeia todos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/20/2014

    Coitado tinha ido a trabalho e não retornou mais a sua casa por causa de vagabundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/20/2014

      com certeza tinha ido vender uns animais que tinha roubado.

      Excluir
  7. Anônimo12/20/2014

    Esse coitado matou um velhinho aposentados nos ferros e outro em Irauçuba, agora matou torturou até a morte outro em uma fazenda em Irauçuba,o coitadinho se ficar solto pode matar mais inocentes.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/20/2014

    Esse bandido é o terror dos sertanejos, é uma espécie de bando de lampeão dos tempos modernos,fazem terror com suas vitimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/20/2014

      meus pais venderam as criações com medo desse homem.

      Excluir
  9. Anônimo12/23/2014

    Esse vagabundo invadiu meu chiqueiro e roubou 12 ovelhas e um carneiro.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/27/2014

    Meus pais que moram ai no Ceara nem dormir mais,estavam,pois sempre estavam vigiando suas ovelhas com medo dessa turma de delinquentes roubarem-as.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12/30/2014

    Esse bandido ,age em varios municipios,mas em itapaje ele tem aterrorizado,eles tem apoio de alguem de fora ,pois em alguns roubo eles trouxeram um caminhão com baú,e tem um deles que se chama Damião popular damianzinho do pé cortado.mas eles são uns quinze bandidos contando com os que vendem.

    ResponderExcluir