Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

LOUCURA DE AMOR: PEREIRA ANIVERSARIANTE DO DIA RECEBE HOMENAGEM DA ESPOSA APAIXONADA

Hoje é um dia para muitas comemorações, é natal e também uma data que eu não poderia deixar passar em branco. Você está completando mais um ano de vida e experiência, o que me deixa muito feliz. Espero que este novo ano venha repleto de felicidade, paz, sucesso, harmonia, amor e prosperidade. Você merece tudo de melhor por ser esse esposo tão maravilhoso, exemplo de filho, pai, irmão e trabalhador. Hoje é seu aniversário!...
Deve ser lembrado, comemorado, brindado, pois o mundo ficou um lugar melhor com sua presença. Eu lhe desejo tudo de bom e algo mais. Que suas amizades sejam verdadeiras e multipliquem-se. Que muitas alegrias e vitórias lhe acompanhem. Que se houver derrotas, elas sejam apenas degraus para uma vitória maior. 

Que as lágrimas sejam poucas, e, quando surgirem, sejam compartilhadas, pois há que surgir sempre uma palavra amiga e um abraço que lhe agasalhe. Que o carinho esteja sempre presente no seu convívio. Que DEUS, com sua mão estendida, sempre lhe ampare, te guarde, te ilumine e proteja. A vida é uma liturgia e o nosso ofertório de hoje é que você tenha paz, saúde e DEUS te concedam muitos anos de vida. Parabéns querido, que esse dia seja maravilhoso, que nesse seu aniversário você realize todos os seus sonhos e alcance seus objetivos, é o que te desejo com muito amor e carinho.
DE SUA ESPOSA - Luciana Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário