Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA DOIS FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA DE ITAPAJÉ

Domingo, 28 de dezembro, por volta das 21:00 horas a Policia Militar foi acionada até o hospital municipal de onde recebeu uma denuncia de que um paciente havia dado entrada vitima de lesões por arma branca e arma de fogo, ao comparecer no local, os policiais se depararam com Luiz Fernando Cruz Albuquerque, 23 anos, fugitivo da cadeia pública de Itapajé.
Ele foi atendido pelo medico de plantão e logo em seguida foi levado para a cadeia publica local de onde ele, na companhia de outros dois detentos haviam fugido na tarde do dia 21 de dezembro. Ele foi o segundo a ser recapturado.
O detento, identificado como Joames Breno, que havia fugido no último dia 21 foi recapturado na noite da ultima sexta, 26 de dezembro.
Após uma denuncia anônima da localização do fugitivo uma operação policial foi realizada pelo POG, RONDA e FTA. Joames foi capturado em uma casa na Rua Cristina Bastos, Bairro Bela Vista. O detento João Batista, conhecido por Joãosinho que também fugiu no dia 21/12 ainda não foi localizado.


Com informações da Policia Militar de Itapajé 

Olá amigos da localidade Jorge e região, conheça o Mercadinho Recanto do Frango, preços especiais e bem pertinho de você, ao lado da passagem mohada próximo ao ateliê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário