Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

PARALISIA CEREBRAL: JOVEM ITAPAJEENSE QUE NÃO PODE FALAR NEM ANDAR PRECISA DE AJUDA


Mais uma mãe de Itapajé recorre à  Rádio Atitude FM para pedir ajuda devido a um problema de saúde da filha. Desta vez, a agricultora Luíza Araujo, que reside no Distrito de São Tomé, está pedindo ajuda para conseguir tratar a sua filha Vitoria, de 13 anos, que sofre de paralisia cerebral ha mais de quatro anos. A menina precisa de fraldas, gases e ajuda financeira par custear as despesas com as viagens que precisa fazer para um hospital em Fortaleza, onde faz um tratamento que já dura mais de dois anos. 
Segundo dona Luíza, Vitoria veio ao mundo através de um parto muito complicado e sempre apresentou problemas de saúde. Quando tinha nove anos, a menina teve uma paralisia cerebral e passou um ano e quatro meses internada em um hospital. Desde então, ela não fala, não anda e se alimenta através de sonda. A jovem vive aos cuidados da mãe e da irmã mais velha.
Dona Luiza fez questão de ressaltar que a filha recebe um beneficio, no entanto este valor não está sendo suficiente para arcar com todas as despesa.
Dona Luiz irá contar toda a sua situação em uma entrevista que irá ao ar na edição desta quinta-feira do Programa Jornal integração, apresentado pelo Radialista Rudi Cascaes.

Clésio Marques 
SEU MERCADINHO EM ITAPAJÉ - GALPÃO DOS FEIRANTES, SEMPRE COM PROMOÇÕES E OFERTAS - TUDO POSSO NAQUELE QUE MIM FORTALECE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário