Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

AMBULÂNCIA COM PARA-BRISA QUEBRADO DEIXA POPULAÇÃO DO RETIRO A MAIS DE UM MÊS SEM O SERVIÇO DO VEÍCULO NO TRANSPORTE DE PACIENTES

Os Moradores do Distrito de Retiro a mais de um mês não dispõe de Ambulância para transladar os pacientes para o hospital da sede do município, ou para hospitais em Fortaleza. O motivo? Por causa de um para-brisa quebrado.
Tudo aconteceu a exatamente na  noite de uma segunda-feira, em (13/04) no Posto de Saúde do Distrito de Retiro em Tejuçuoca. Um meliante conhecido por Maranhão, tentou colocar fogo na ambulância com um isqueiro, como o mesmo não ascendeu, irritado subiu no capô da ambulância, com uma pedra quebrou o para-brisa do veículo, após cometer o delito fugiu tomando rumo ignorado. Uma semana depois deste delito, a policia fez um cerco na residência do meliante e o prenderam, pois o Maranhão era suspeito de ter cometido outros delitos.
A ambulância foi levada até o estacionamento do hospital na sede do município para conserto e até na data de hoje quarta-feira (20/05), exatamente a um mês e seis dias o veículo ainda não retornou a prestar serviços para a população daquele Distrito. Os moradores estão revoltados e exigindo que Administração Municipal de Tejuçuoca conserte Ambulância o mais breve possível, pois eles é que estão sendo prejudicados.
Com informações de Rogilson Brandão
EM MAIO AS PROMOÇÕES CONTINUAM NA LOJA LUTIARA MÓVEIS - CADA VEZ MAIS FÁCIL DE COMPRAR, CADA VEZ MAIS FÁCIL DE PAGAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário