Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

DEPUTADO ESTADUAL DESTINA EMENDA PARA ITAPAJÉ, GANHA O VOTO DO POVO E RETIRA O RECURSO DEIXANDO POPULAÇÃO BENEFICIADA LITERALMENTE "A VER NAVIOS"

O líder comunitário Antônio Brandão procurou a imprensa local rádio e blogs para externar sua indignação com o Deputado Estadual Professor Pinheiro. O motivo foi a retirada de uma emenda parlamentar do Deputado destinada ao município de Itapajé no valor de R$ 100.000,00 que seria destinada para a construção de um galpão industrial no Bairro Conjunto São Francisco II onde se instalaria ateliê para a geração de emprego e renda nesta comunidade. O registro da emenda foi feito na Casa Civil do Governo do estado no ano 2014, porém, neste ano 2015 o líder comunitário Toinho Brandão foi surpreendido pela informação de que a emenda destinada a Itapajé foi retirada pelo Deputado. Assim sendo, os planos para a construção do galpão  no Conjunto São Francisco II será neste momento cancelado. A população de Itapajé, principalmente os moradores do Bairro Conjunto São Francisco II lamentam a atitude do parlamentar. Professor Pinheiro não se reelegeu, porém, a emenda foi retirada ainda na vigência do seu mandato que terminou em dezembro de 2014. O motivo da retirada da emenda não foi explicado.  
PROTEJA SEU VEÍCULO, CARRO, MOTO E CAMINHÃO, USE RASTREAMENTO 24 HORAS, CONTRATE CLICK ROTA, COBERTURA VIA SATÉLITE EM TODO O BRASIL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário