Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

COM TRISTEZA ITAPAJEENSES DÃO ULTIMO ADEUS AO PROFESSOR EUDES MAGALHÃES


Amigos, parentes, ex-alunos e colegas de trabalho, além de muitos admiradores aproveitam os últimos instantes para fazerem suas homenagens póstumas ao saudoso Professor Eudes Magalhães. O velório começou por volta das 18hs no Colégio Ginásio São Francisco de Assis. No local, o professor fez historia, primeiro como aluno e depois como educador.
Desde os primeiros instantes muitas e muitas pessoas, dos mais variados seguimentos da sociedade compareceram no local para dar o ultimo adeus ao mestre.
Segundo a família, a missa de corpo presente irá acontecer as 8hs de sábado(25) e logo em seguida acontecerá o sepultamento no cemitério local. 



O medico e Diretor do Grupo Atitude Empreendimentos, Dr. Bastos, através do Programa Jornal Integração da Rádio Atitude FM, lamentou a morte do amigo e professor Francisco Eudes Magalhães – ocorrida na manhã desta sexta-feira(24), em um hospital de Fortaleza. 
Para Dr. Bastos, " A noticia da morte do professor Eudes foi recebida com um enorme sentimento de dor. Professor Eudes é realmente uma figura icônica, reverenciada pela sociedade Itapajeense que deixa um inestimável legado, na busca incessante pela expansão do conhecimento". Por Clésio Marques




Nenhum comentário:

Postar um comentário