Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

FAMÍLIAS CARENTES DA VILA FONSECA EM ITAPAJÉ RECEBEM DOAÇÕES DA PROFESSORA ZELÂNDIA (AMAS) E CONSELHO TUTELAR

O novo Conselho Tutelar de ltapajé neste primeiro mês de seu mandado que vai até 2020 tem apresentado resultados que já denotam o interesse de trabalhar e apresentar à comunidade itapajeense um pensamento inovador e o mais interessante, na prática resgatar valores numa atitude que parte desde o diálogo à novas oportunidades a quem pode merecê-las.

Liderada pela conselheira Nalygia Bastos, os demais membros do Conselho Tutelar visitaram nesta semana que passou a comunidade da Vila Fonseca e na ocasião fizeram doações de algumas cestas básicas, além de manterem na mesma ocasião um diálogo aberto com as mães e pais de famílias que muito repassaram em termos de experiências positivas e outras desagradáveis para aqueles agentes que são o Conselho Tutelar de Ita pajé. As doações também partiram de alimentos arrecadados pela Professora Zelândia, representante da (AMAS). Por Mário Almeida
CHEGOU EM ITAPAJÉ O ATACADÃO DO GESSO, VENDAS EM GROSSO, GRANDES QUANTIDADES E NO VAREJO. TEMOS GESSO, PLACAS, SIZAL, BLOCOS DE DIVISÓRIA E GESSO COLA PELOS MELHORES PREÇOS, VENHA CONFERIR! MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (85) 9.91073474 FALAR COM BEL TORRES OU YURI LIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário