Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

MICRO-ÔNIBUS COM CERCA DE 30 PESSOAS TOMBA APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO NA BR-222

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e um caminhão aconteceu na noite dessa quarta-feira(13), por volta das 18h, no KM 35, na BR-222,no sentido pecém-capital. Os motoristas dos veículos e os passageiros do micro-ônibus sofreram escoriações leves. O número de feridos ainda não foi divulgado. Foram acionadas três ambulâncias para o local.

De acordo com a Policia Rodoviário Federal (PRF), o Micro-ônibus transportava cerca de 30 pessoas. Conforme informações do dono da empresa proprietária do micro-ônibus que não quis se identificar e esteve local do acidente, o veiculo teria perdido o controle e tombou após colidir com um caminhão. Segundo ele, a colisão teria sido ocasionado por uma carreta, que realizou uma ultrapassagem indevida e acabou prejudicando a condução dos veículos. O trânsito no local ficou prejudicado, mas já se encontra com o fluxo normal.

O motorista da carreta que ocasionou o acidente teria fugido do local do acidente. Até a publicação desta Matéria, PRF não deu maiores detalhes sobre o acidente.

Com informações da TV Diário

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO DE ROUBO OU USO INDEVIDO, RASTREAMENTO COM ALTA TECNOLOGIA 24 HORAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário