Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

TENENTE-CORONEL RICARDO MOURA APREENDE SEIS PAREDÕES DE SOM DE UMA SÓ VEZ


O tenente-coronel Coronel Ricardo Moura, comandante do 11º Batalhão de Itapipoca, juntamente com policiais de Pentecoste apreendeu na noite do último sábado, 16, seis paredões de som que estavam participando de uma festa no Clube do Peixe que fica localizado as margens da CE 341 em Pentecoste. Ouvido pelo radialista e blogueiro Zé da Légnas, o militar relatou que ele estava na cidade de Morrinhos quando recebeu denuncias de que no Clube do Peixe estariam pessoas traficando drogas, juntamente com menores, assim como vários paredões de som, e pessoas empinando moto. De imediato o militar desencadeou uma operação para resolver a situação e chegando ao local não constatou nada sobre drogas nem menores no local, mas tinha os seis paredões funcionando, o que de acordo como o Tenente-coronel Ricardo Moura é um abuso e perturbando o sossego alheio. No ambiente em que estavam os sons não foi constatado alvará de funcionamento, além de que tem um morador do local que sempre adoece a vai parar no hospital sempre que tem festas no neste lugar. Os paredões foram apreendidos e entregues na Delegada de Pentecoste. Fonte: Notícias de Pentecoste.
MÓVEIS COM ENTRADA PARA 60 DIAS, CORRA PARA A LOJA E APROVEITE!

9 comentários:

  1. Anônimo1/19/2016

    Eu queria saber o pq o sagerto tem tanta raiva d paredao?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/19/2016

    Primeiro, não é sargento e sim tenente-coronel. Segundo, fique um dia querendo relaxar, descansar, dormir, assistir um noticiário ou filme, ler um livro, e coloque um paredão de som perto da sua casa ou do seu portão, depois diga se você conseguiu fazer alguma dessas atividades com o máximo de eficiência. Se sua resposta for não, digo que isto seria a resposta que todos dariam. Porém se for sim, você concerteza não é deste planeta.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/19/2016

    Primeiro, não é sargento e sim tenente-coronel. Segundo, fique um dia querendo relaxar, descansar, dormir, assistir um noticiário ou filme, ler um livro, e coloque um paredão de som perto da sua casa ou do seu portão, depois diga se você conseguiu fazer alguma dessas atividades com o máximo de eficiência. Se sua resposta for não, digo que isto seria a resposta que todos dariam. Porém se for sim, você com certeza não é deste planeta.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro pq q ele si presta o papel de prender som com tanto vagabundos e bandidos por ai ele ta preocupado com som,um exemplo aqui em itapaje todas essas mortes e por culpa dos paredões responda meu amigo o paredao ta matando,roubando e vendendo drogas com tantos omicidios aki em itapaje e ele conseguiu prender quantos me diga ou me prove q ele prendeu algum, carros de som eles prendem como ele explica aki em itapaje se nimguem mais ta usando se usa e muita dificil e com tantos omicidios roubos e tudo culpa dos carros de som né. Meu amigo prenda os bandidos faca seu trabalho pq eu nao to vendo nada andamos todos com medo em uma cidade q era pra ser bem tranquila vc anda tranquilo aki????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/19/2016

      O assunto é paredão e o incômodo causado pelo alto volume de som que ele faz, e não índice de violência, ou seja, aqui trata-se de PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO, e não de assaltantes, traficantes, confusões causadas pelo abuso excessivo de álcool, Lei Maria da Penha, que são assuntos distintos e cabíveis de punições pelo grau de gravidade. Por isso, prezado, não mudemos de assunto. E se ando tranquilo nessa cidade maravilhosa que é Itapajé, te digo que ao único Deus a quem sirvo, Ele é quem me faz eu me sentir tranquilo onde quer que eu ande, seja de manhã, de tarde, de noite ou de madrugada. Fique com Deus!!!

      Excluir
  5. Anônimo1/21/2016

    Cara perturbação de sossego TB e crime TB cm assalto,furto,homicídio, etc,estude mais e crítica menos!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/21/2016

    Cara perturbação de sossego e crime TB cm assalto,furto,homicídio, etc,estude mais e crítica menos,e parabéns ao tenente coronel q ele continue assim !!

    ResponderExcluir