Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016 TEJUÇUOCA: AO DAR ENTREVISTA NO RÁDIO VALMAR BERNARDO CONTRARIA A LEI ELEITORAL PODENDO ESTE NÃO SER CANDIDATO A REELEIÇÃO

O Prefeito de Tejuçuoca Valmar Bernardo deu sinais de que não será candidato à reeleição neste ano 2016. O gestor ainda não declarou a sua posição política oficialmente, entretanto ao conceder entrevista a uma emissora de rádio o gestor contraria a lei eleitoral que veda esse tipo de exposição de prefeito em exercício dentre outras condutas que são vedadas ao gestor. Valmar foi indicação do ex-prefeito Edlardo Eufrásio que deverá concorrer neste ano contra o já declarado candidato a prefeito pelo grupo da oposição Mota Filho. Outra alternativa é que Eufrásio lance sua esposa, Heloíde, como candidata. A entrevista do prefeito Valmar Bernardo foi ao AR na edição desta quinta-feira do Jornal Integração pela Rádio Atitude FM, na pauta inaugurações que serão promovidas pela administração. 

CAPÍTULO IX

DAS CONDUTAS VEDADAS AOS AGENTES PÚBLICOS EM CAMPANHA ELEITORAL
VI - a partir de 2 de julho de 2016 até a realização do pleito:
c) fazer pronunciamento em cadeia de rádio e televisão fora do horário eleitoral gratuito, salvo quando, a critério da Justiça Eleitoral, tratar-se de matéria urgente, relevante e característica das funções de governo.
DR. CID LIRA BRAGA - ADVOGADO QUE ESTÁ À FRENTE DAS PRINCIPAIS CAUSAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS DE ITAPAJÉ. CUIDANDO COM SERIEDADE DE RESOLVER PROBLEMAS DE BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS. ATENDIMENTO TODA SEGUNDA-FEIRA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário