Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

TEJUÇUOCA: EDILARDO TEM CONTAS APROVADAS PELO TCM E PODE SER CANDIDATO A PREFEITO

O ex-prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio da Cruz (PSB) teve suas contas de governo, relativas a 2012, último dos oito anos de sua administração, aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios. As demais sete contas de governo já haviam sido aprovadas pela Corte de Contas e também pela Câmara Municipal de Vereadores. A aprovação abre caminho para que ele possa ser candidato a prefeito mais uma vez. Nas últimas semanas especulava-se que sua esposa, Heloíde Eufrásio (PMDB) poderia ser escolhida pelo grupo político do qual o casal faz parte como candidata a prefeita.

O atual prefeito Valmar Bernardo (PDT), que tem direito a pleitear uma candidatura a reeleição, estaria, segundo Edilardo, “fechado” com o grupo qualquer que seja a decisão dos líderes. As informações foram ditas ao radialista Rudi Cascaes, da Atitude FM, na manhã desta quinta-feira, dia 14.

Segundo o ex-prefeito, o grupo decidirá qual nome é o mais viável para ser colocado na disputa. As afirmações de Eufrásio sepultam qualquer possibilidade de Bernardo vir a ser candidato. Valmar, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O candidato da situação, seja quem for, enfrentará o vereador Guto Mota (PSD), filho do ex-prefeito João Mota.

Edilardo Eufrásio exerce atualmente o cargo de chefe de gabinete da Prefeitura de Trairi. Por estar ocupando cargo público fora da circunscrição de Tejuçuoca, ele pode ser candidato sem empecilhos impostos pela Lei Eleitoral.

Mardem Lopes

FARMÁCIA GASTE MENOS - O MELHOR ATENDIMENTO E PREÇOS PROMOCIONAIS EM MEDICAMENTOS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário