Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

ITAPAJÉ: DIRETOR DO DEMUTRAN ENVIA NOTA À IMPRENSA SOBRE ENVOLVIMENTO DE AGENTE DE TRÂNSITO EM ACIDENTE

Na madrugada do dia 30 de junho deste ano, um veículo Peugeot 208, de cor prata, desgovernado, invadiu a concessionária de motocicletas Ares Motos, localizada na Avenida Major Barreto, causando grandes danos materiais. O carro era dirigido por uma mulher, que ainda conseguiu retirar o veículo de dentro da loja e evadir-se do local antes da chegada da Polícia Militar. Pouco tempo depois a PM encontrou o Peugeot abandonado no bairro Paulo Vieira de Mesquita (Piçarra), já sem a condutora.

É público e notório que a motorista envolvida no sinistro é uma servidora municipal dos quadros do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). Tão logo a notícia se propagou, muitas pessoas cobraram da direção do Demutran, inclusive nas redes sociais e através da imprensa, um esclarecimento sobre quais as circunstâncias em que aconteceu o acidente, suas causas e medidas que seriam tomadas.

O diretor do Demutran, Lira Neto enviou nesta sexta-feira, dia 15, duas semanas após o acidente, uma nota ao departamento de jornalismo informado o seguinte:

“Em resposta às divulgações da imprensa, venho por meio desta esclarecer sobre o ocorrido entre a concessionária Ares Motos e supostamente um membro do Demutran. Declaro que desconheço qualquer reclame oficializado junto a esse departamento, e que já foi averiguado junto à Delegacia de Polícia Civil dessa cidade, assim como também no Ministério Público, qualquer registro do ocorrido em relação às partes citadas. E nada foi encontrado, limitando essa autoridade somente esta nota. Finalizo esta nota esclarecendo que caso haja alguma denúncia formal ou alguma prova do envolvimento de um membro desse departamento, tomaremos medidas cabíveis. Sem mais, estamos à inteira disposição para qualquer outro esclarecimento (sic)”. 
 
*Mardem Lopes
 Foto Luisinho da Rádio

ESTRUTURAS, GRADES E PORTÕES - TUDO EM FERRO E METALON É COM A METALÚRGICA O ANTÔNIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário