Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

EUDES JR OU TONY CRUZ: GRUPO LIDERADO POR BATISTA BRAGA INDICARÁ CANDIDATO NA PROXIMA SEMANA

Segundo informações, o grupo político liderado pelo ex-prefeito de Itapajé, Batista Braga, deverá escolher os nomes para candidato a prefeito e vice na próxima semana. Com as prisões de Ciro Braga e Idervaldo Rocha, dois importantes membros do bloco, os lideres tem "batido cabeça" para encontrar um bom nome que possa chegar bem nas disputas eleitorais de outubro próximo.
Diante das circunstâncias, dois nomes se destacam com maiores possibilidades de indicação. São eles o Engenheiro e empresário Eudes Junior e do comerciante Tony Cruz. Ainda não se sabe  como se dará o processo de  escolha do candidato a prefeito, no entanto, a maior probabilidade é que esta escolha não fuja desses dois nomes.
Tony Cruz faz parte de uma das famílias mais tradicionais na política local. Já Eudes Junior, é filho do saudoso professor Eudes Magalhães, que tem um vasto histórico de serviços prestados a educação de Itapajé. Eudes Junior formou-se como engenheiro ainda jovem e ao logos dos anos se consolidou como um dos profissionais da área mais bem sucedidos, tanto em Itapajé como em boa parte do estado.

A decisão deverá ser conhecida entre terça e quarta-feira da próxima semana. Por Clésio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário