Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

TRÊS SEMANAS APÓS A PRISÃO, CIRO BRAGA E IDER AINDA NÃO TEM PERSPECTIVA DE LIBERDADE

Nesta segunda-feira(25) completa exatamente três semanas da prisão do, até então, prefeito de Itapajé Ciro Braga e do Vereador Idervaldo Rocha. AS prisões aconteceram no dia 04 de julho durante a segunda etapa da Operação Frade de Pedra da PROCAP. Eles são acusados de, entre outras irregularidades, terem falsificado um projeto de lei que cedia um galpão da Prefeitura para a instalação de uma indústria de calçados. Eles estavam afastados dos cargos desde 1º de abril deste ano. Mesmo fora da gestão, eles teriam tentado influenciar testemunhas e “arrumar” provas para evitar avanço de apurações do caso. Após a prisão, os dois foram encaminhados para uma cela na sede da Policia Federal.
Embora existisse a expectativa de que, tanto Ciro com Ider, fossem conseguir voltar a liberdade em pouco tempo, fato é que até agora não há nenhuma perspectiva de soltura para nenhum dos dois. Naquela ocasião a Coordenadora da PROCAP havia ressaltado que a prisão iria durar o tempo necessário para que fosse concluída a investigação. Nas redes sociais, amigos e partidários políticos, tanto de Ciro como de Ider, fazem correntes de apoio aos dois e manifestam sua solidariedade. Por Clésio Marques
TODA A ASSISTÊNCIA QUE A SUA FAMÍLIA PRECISA NO MOMENTO MAIS DIFÍCIL DA VIDA QUANDO CHORA A PERCA DE UM PARENTE, LIGUE 3346 0314. ORGANIZAÇÃO DONA IDEUZUITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário