Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

ACIDENTE EM ITAPAJÉ: MOTOCICLISTA CAI APÓS SER FECHADO POR UM CAMINHÃO NA BR 222

Duas ocorrências movimentaram o plantão hospitalar das ultimas 24h00. De acordo com informações do boletim medico uma mulher de 28 anos, residente no bairro do Açude deu entrada após ser vitima de uma colisão entre carro e moto, a paciente apresentava varias lesões pelo corpo e um trauma na cabeça, ela teve que ser transferida para Fortaleza devido a gravidade das lesões.
Um jovem de 27 anos, residente em Iratinga de entrada após ser vitima de um acidente na BR 222, ele apresentava lesões graves e foi transferido para Fortaleza.

A Policia de Itapajé tomou conhecimento deste acidente e repassou mais informações. O fato se deu Por volta das 19h30min na BR 222, a vitima foi identificada como Bruno Fontes de Sousa, 27 anos, residente em Iratinga. O mesmo trafegava sozinho em sua motocicleta nas imediações do Alto do São Cristóvão quando foi “fechado” por um caminhão, ele perdeu o controle de sua moto e veio a cair, o mesmo foi socorrido por populares até o hospital municipal de onde foi transferido para Fortaleza em estado grave. O caminhão que causou o acidente não foi identificado. POR RAFAEL BARBOSA
PUBLICIDADE
ACADEMIA MUSCLE & FITNESS - UMA EQUIPE TOP VAI AJUDAR VOCÊ ALCANÇAR SEU OBJETIVO. RUA MAJOR BARRETO, CENTRO, ITAPAJÉ. ORGANIZAÇÃO NENEMBÃO. VENHA MALHAR CONOSCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário