Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

ITAPAJÉ: POLÍCIA PRENDE UM MAIOR E DOIS MENORES APÓS ASSALTO O TRIO É ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE

Por volta das 12h30 desta quarta-feira, 19 de outubro, a Policia Militar de Itapajé realizou a prisão de um maior e a apreensão de dois menores acusados de praticarem vários crimes nos últimos dias em Itapajé.
O trio havia acabado de praticar um assalto contra um mercadinho em Iratinga, de onde levaram dinheiro e alguns pertences das vitimas que se encontravam no local no momento da ação.
A policia foi acionada e agiu de forma rápida conseguindo interceptar os assaltantes e capturar o trio, eles foram identificados como Francisco Antonio Gomes Brandão, 24 anos, residente nas Pedras Brancas e os menores de iniciais G. A. N. 17 anos, residente no conjunto São Francisco II e F. D. I. S. 16 anos, residente no Centro da cidade.
Com eles a policia encontrou um revolver calibre 22, cinco aparelhos celulares, um facão, um relógio, R$ 80,00 em espécie e uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan de cor azul, placa NQL 2995, a moto pertence a uma empresa de segurança noturna e havia sido roubada na manhã da ultima terça-feira.

Os três foram apresentados na delegacia de Policia Civil onde foram tomados todos os procedimentos cabíveis contra eles. Com informações de Rafael Barbosa.
PUBLICIDADE
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE EM ITAPAJÉ COM OS MAIS CAPACITADOS PROFISSIONAIS PARA ATENDER SUA EMPRESA. CONFIANÇA, COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE SEMPRE! EM ITAPAJÉ-CE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário