Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

DIRETORA DO HOSPITAL DE ITAPAJÉ DIZ QUE NO LOCAL NÃO FALTA RECEPCIONISTA PARA FAZER AS FICHAS DOS PACIENTES; VEREADOR POR SUA VEZ DISSE QUE QUANDO CHEGOU LÁ NÃO ENCONTROU NINGUÉM

A diretora do hospital de Itapajé Eliete Cruz foi ouvida sobre a denuncia em relação ao caso que um vereador estava fazendo as fichas para o atendimento de pacientes nesta unidade hospitalar. A diretora contestou a publicação, dizendo que a foto mostra claramente que ao lado do vereador há um profissional do hospital que faz as fichas. Ela disse ainda que uma pessoa foi escalada para atender na recepção do hospital no final de semana para atender durante o plantão noturno, não sabe explicar por tanto o fato desta pessoa está ausente na noite do sábado, dia 29. Mas que um servidor efetivo foi designado para estar lá na recepção do hospital para atender os pacientes. A diretora diz que apesar da boa vontade do parlamentar em fazer esse trabalho voluntário é desnecessário que ele faça este serviço.
A atitude do vereador não foi correta ela disse “ apesar de ser um servidor público, mas ele não faz parte do quadro de funcionários e não tem nenhum vinculo com a prefeitura, por tanto essa postura do vereador não foi correta” bradou.  A mesma relatou que irá tomar providências para que o caso não se repita. 

O vereador Nonato Etelvino também foi procurado pela nossa reportagem, ele disse que ao chegar no hospital, como faz com frequência levando pessoas doentes, viu que não tinha ninguém na recepção para fazer as fichas para atendimento. A recepção estava lotada, ele entrou no ambulatório e uma enfermeira e um enfermeiro que estavam de plantão não tinham como fazer estas fichas pois estavam bastante ocupados, foi aí que ele perguntou se poderia colaborar, ele foi autorizado, e vendo que no balcão não tinha ninguém realmente ele tomou esta atitude, inclusive motivado pelos pedidos dos próprios pacientes. Segundo o vereador o funcionário que aparece na imagem só chegou algum tempo depois. Apesar de saber que esta não é a sua função o vereador disse que se for necessário ele fará novamente, pois está para colaborar, e não tem o interesse de se promover, e sim, de ajudar as pessoas.  
PSICÓLOGO COM MAIS DE 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA, AGORA ATENDENDO TAMBÉM EM ITAPAJÉ NA CLÍNICA HARMONIA, LIGUE E MARQUE A SUA CONSULTA. ATENDE CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS COM PROBLEMAS DE RELACIONAMENTOS. ATENÇÃO!  FUNCIONÁRIO PÚBLICO TEM DESCONTOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário