Páginas

sábado, 22 de outubro de 2016

ITAPAJÉ: POUCO TEMPO DEPOIS DE CONSEGUIR FUGIR PM RECAPTURA OS DOIS FUGITIVOS PRÓXIMO AO TERMINAL RODOVIÁRIO

A Polícia Militar de Itapajé recapturou na manhã deste sábado(22) dois fugitivos da cadeia pública. A PM agiu rápido, logo que tomou conhecimento da fuga. Uma denuncia levou os militares a encontrarem os fugitivos nas proximidades do terminal rodoviário. Eles foram identificado por Benedito Brito Pereira, 22 anos e Gabriel Lucas Reis Barbosa, 20 anos. Os dois foram reconduzidos para o presídio. 

Ainda no plantão deste sábado foi registrado um assalto na farmácia Gaste Menos. Dois indivíduos armados com revolver chegaram no estabelecimento por volta das 17 horas, anunciaram o assalto . Os marginais levaram uma quantia em dinheiro não especificada e um aparelho de celular. Os acusados não foram identificados. Essa foi a segunda farmácia assaltada em oito dias, no sábado dia 15 de outubro a farmácia São Joaquim também foi alvo de bandidos.   
NOSSO BLOG TEM O APOIO DA LOJA REGINALDO SOLUÇÕES AUTOMOTIVAS.
AQUI TEM PEÇA PARA O SEU AUTOMÓVEL COM PREÇO ACESSÍVEL. PNEU, TROCA DE ÓLEO, BATERIAS E TUDO COM A RAPIDEZ NA ENTREGA QUE O CLIENTE GOSTA. MECÂNICOS DE PLANTÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário