Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

ITAPAJÉ: PARA COMPENSAR ATRASO GARIS RECEBERÃO SALÁRIO ACRESCIDO DE ADIANTAMENTO DA QUINZENA SEGUINTE, DIZ EMPRESÁRIO

Em entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, veiculada no Jornal Integração desta terça-feira, dia 27, o empresário Ciro Dutra, representante da firma B&C, concessionária do serviço de coleta de lixo e transporte de resíduos sólidos no município de Itapajé, admitiu que os salários dos trabalhadores da limpeza pública estão em atraso. De acordo com ele, o pagamento referente ao mês de maio, que deveria ter sido pago até dia 10 deste mês, ainda não foi realizado, havendo por tanto um atraso de dezessete dias.
 Segundo ele, ainda não houve o repasse financeiro da prefeitura para a empresa referente à prestação de serviço entre os dias 17 de maio e 16 de junho. Mas ainda de acordo com ele, o dinheiro deverá ser repassado ainda nesta semana. Ciro afirmou que como forma de minimizar os transtornos aos prestadores de serviço da B&C, além do pagamento referente ao mês de maio, será paga em forma de adiantamento a primeira quinzena do mês seguinte.
 No dia 16 de abril foi finalizado o contrato anteriormente vigente entre B&C e a Prefeitura. No dia seguinte, 17 de abril, um novo contrato foi assinado estabelecendo aquela data como base de pagamento dos meses posteriores. Pelo acordo anterior a data de repasse da Prefeitura para a firma era até o dia 10 de cada mês.
Atitude FM

CUIDANDO DA LIMPEZA PÚBLICA DE ITAPAJÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário