Páginas

quinta-feira, 15 de junho de 2017

OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM ITAPAJÉ COM SALÁRIO BASE DE MIL E NOVENTA E QUATRO REAIS, RECEBIMENTO DE CURRÍCULOS SOMENTE ATÉ O DIA 19 DE JUNHO

O Instituto Nordeste e Cidadania está com vaga aberta para o cargo de Agente de Microcrédito Rural (Agroamigo) para o município de Itapajé. Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ensino médio completo, experiência em vendas externas negociação e cobrança, disponibilidade para viagens intermunicipais, conhecimento em informática básica. Salário base de R$ 1.094,20 mais treinamento, plano de saúde, plano odontológico, auxilio alimentação e outros. Interessados deverão acessar os links abaixo no período de 24/05/2017 A 19/06/2017 e candidatar-se a vaga de numero:1213. vetorh.inec.org.br/novocurriculoweb (Acesso para candidatos externos em geral) vetorh.inec.org.br:6060/novocurriculoweb (Acesso para colaboradores do Inec). Os currículos também podem ser entregues no posto do Agroamigo de Itapajé, localizado no prédio D`Veras, próximo a praça do Jauro, falar com Wellington ou Régis, para tirar dúvidas é só ligar 33461025. Recebimento de currículos somente até o dia 19 de junho. 
PUBLICIDADE

O MERCHANDISING CRIA UMA REPRESENTAÇÃO MENTAL POSITIVA DA SUA EMPRESA EXPONDO-A PARA POTENCIAIS CONSUMIDORES. SEJA VISTO E SERÁ SEMPRE LEMBRADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário