Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

ITAPAJÉ: SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA REUNIÃO COM PRODUTORES E BENEFICIÁRIOS DO PAA

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realizou uma reunião para a discussão do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar. O encontro reuniu o secretário da pasta, Pedro Rocha, com os agricultores familiares, beneficiários do Programa e técnicos da Secretaria. O prefeito Dimas Cruz também participou da discussão.
Na ocasião, foram discutidos o apoio à comercialização e a distribuição de alimentos produzidos pelos pequenos produtores rurais do município para pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional de Itapajé.
O PAA é um programa firmado por meio de convênio entre os três entes federativos: Governo Federal, Estadual e Municipal, que prevê a compra de alimentos da agricultura familiar e a sua doação às entidades socioassistenciais que atendam pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.
Vale ressaltar que o PAA permite a compra, com dispensa de licitação, de alimentos de agricultores familiares, no limite de até R$ 3,5 mil por família a cada ano.
Assessoria de Comunicação da PMI
RECONHECIDO COMO UM DOS MELHORES SUPERMERCADOS DA REGIÃO NORTE DO CEARÁ. PREÇO BAIXO É AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário