Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

RETIRO - TEJUÇUOCA: HOMEM TENTA ROUBAR COMÉRCIO E É ATINGIDO COM UM TIRO

Por volta das 21h40 desta quarta-feira 21, a Policia Militar de Tejuçuoca tomou conhecimento de uma tentativa de furto contra o comercio do senhor Sergio Moura em Retiro. De acordo com as informações da policia um individuo tentou violar o estabelecimento entrando pelo teto, quando foi flagrado pelo proprietário.
Populares auxiliaram o comerciante na tentativa de capturar o meliante, porem, o mesmo não desceu do teto do comercio. A Policia Militar foi acionada, compareceu no local e capturou o individuo que foi identificado como Antônio Experdião Ávila de Sales, 40 anos, natural de Catunda.
De acordo com as informações da policia, o acusado foi lesionado com um tiro na região torácica. Ele foi capturado pela policia e levado até o hospital municipal de Tejuçuoca onde recebeu os primeiros atendimentos e logo em seguida foi transferido para o IJF em Fortaleza. Até o momento a policia não tem informações de quem possa ter efetuado o disparo que atingiu o meliante. Com informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário