Páginas

segunda-feira, 12 de junho de 2017

TEJUÇUOCA SEDIARÁ ETAPA DA 4ª EDIÇÃO DO CIRCUITO DE QUADRILHAS JUNINAS SESC ATIVO

Nos dias 01 e 02 de julho, o Governo Municipal de Tejuçuoca e o Serviço Social do Comércio (Sesc), em parceria com a Federação dos Eventos Juninos e Culturais do Ceará (FEJUC), e apoio da Secretaria da Cultura e Turismo de Tejuçuoca, realizará a quarta edição do Circuito de Quadrilhas Juninas Sesc Ativo.
O evento reúne diversos grupos da capital e do interior. O objetivo é promover entretenimento, cultura, arte, lazer e integração entre as quadrilhas de todo o Estado, como também difundir, divulgar e manter vivas as tradicionais festas juninas, defendendo a cultura e a manutenção do folclore e as tradições nordestinas.
O Circuito acontece em 15 etapas, divididas por Macro Regiões do Estado, onde os três melhores grupos recebem prêmios. As quadrilhas campeãs de cada etapa participam da grande final, que acontece nos dias 15 e 16 de julho em Jaguaribe. Os vencedores levam para casa medalha, troféu e premiação em dinheiro. Os quesitos individuais (noiva, noivo, marcador e rainha) também serão premiados com troféus em suas respectivas etapas.
Mais Informações:
Secretaria da Cultura e Turismo de Tejuçuoca
Av Gabriel Aguiar Filho, 226 – Centro.
E-mail: secult@tejucuoca.ce.gov.br
Clésio Marques

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO DE ROUBO OU USO INDEVIDO, RASTREAMENTO COM ALTA TECNOLOGIA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário