Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

ITAPAJÉ: PONTO DE LEITURA DA ONG MOVAMU’S RECEBE DOAÇÃO DE 300 LIVROS É RECONHECIDO PELA SECULT COMO BIBLIOTECA COMUNITÁRIA

ONG Movimento de Valorização da Mulher (Movamu’s) recebeu no último dia 19 de junho da Secretaria Estadual da Cultura a doação de mais trezentos livros. A doação para a ONG itapajeense foi possível através do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Estado do Ceará, que reconheceu o Ponto de Leitura como Biblioteca Comunitária. Para celebrar o feito, a presidente da Movamu’s, Dra. Clara Silveira promoverá no dia 07 de julho, em cerimônia marcada para as 19 horas, a inauguração da Biblioteca Comunitária Professora Zelândia Saraiva Sales. A programação completa deverá ser divulgada em breve. A sede da ONG fica na Rua Antônio Teixeira Pinto, nº 2532, no Bairro ferros, em Itapajé.
 Movimento de Valorização da Mulher
 A ONG MOVAMU´S foi institucionalizada em março de 2005 e tem como principal missão trabalhar a autoestima das Mulheres e seu empoderamento, bem como trabalhar com a comunidade de modo geral, em busca de uma sociedade mais justa e igualitária. No combate e enfrentamento a qualquer tipo de violência, subjugação e preconceitos, tornando seres humanos em cidadãos e respeitando-os mutuamente.
Atitude FM
NA SHOPPING PÃES TEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário