Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CONFIRA O BALANÇO DO PLANTÃO DAS ULTIMAS 24HS EM ITAPAJÉ E REGIÃO

Plantão 23 de agosto de 2017
Hospital
Uma ocorrência grave movimentou o plantão hospitalar das ultimas 24hs
No final da tarde desta terça-feira, 22 de agosto, um paciente deu entrada na emergência do hospital municipal após ser vitima de uma colisão entre motocicletas, ele apresentava apenas escoriações leves, o paciente foi avaliado pela equipe medica de plantão e logo em seguida foi liberado para sua residência.
Durante o plantão hospitalar foram registrados 176 atendimentos de rotina por parte da equipe medica de plantão.
Todas essas ocorrências estão registradas no boletim medico do hospital municipal João Ferreira Gomes.

Policia
Itapajé, Tejuçuoca, Umirim, Apuiarés e General Sampaio Plantão calmo.
Irauçuba: Por volta das 16:55 a Policia Militar de Irauçuba apreendeu um veiculo em poder de um menor de apenas 17 anos, ele estava de posse de um carro modelo gol de cor prata.
O veiculo foi apresentado na delegacia de Policia Civil em Irauçuba para os devidos procedimentos.

Por volta das 17:20 a Policia Militar de Irauçuba apreendeu uma motocicleta modelo Honda NXR 150 Bros de cor preta.
Dois indivíduos estavam em atitude suspeitas quando foram abordados pelos policiais, o piloto não apresentou nenhum documento pessoal e nem do veiculo.
A motocicleta foi apreendida e apresentada na unidade de Policia Civil na cidade de Irauçuba para que fossem tomados todos os procedimentos cabíveis.

 Pentecoste: Na manhã desta terça-feira, 22 de agosto, o cadáver de um adolescente de 17 anos foi encontrado com várias perfurações de arma branca. Identificado como Bruno Correia Lima, o corpo estava nas proximidades de um campo no bairro Santa Inês.
De acordo com informações da Polícia Militar, ele residia no bairro Pedreira, na localidade conhecida como Santo Antônio. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Os policiais militares foram ao local, realizaram os devidos procedimentos legais, acionaram a Perícia e o Rabecão para fazer o recolhimento do corpo.

Fonte: Noticias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário