Páginas

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

ITAPAJÉ: SECRETARIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL, GOVERNO DO ESTADO E PAQUETÁ ENTREGAM DIPLOMAS DO CURSO JOVEM APRENDIZ

Trinta e sete novos jovens da rede pública de ensino realizaram o sonho de terem um diploma profissional. É que a Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Itapajé, por meio do projeto Jovem Aprendiz do Governo do Estado e em parceria com a empresa Paquetá, realizou em agosto a formatura dos alunos do curso Alimentador de Linha e Produção.
Durante a solenidade, que ocorreu na empresa Paquetá, os profissionais receberam seus certificados e agora estão aptos a trabalhar neste campo de atuação. Ainda no evento, uma nova turma de alunos foi apresentada e a partir de agora irão poder vivenciar a mesma experiência que os formandos.
O evento contou com a presença do prefeito Dimas Cruz, acompanhado da primeira-dama Helena Cruz, além de autoridades locais como secretários, presidente da Câmara e vereadores. Também prestigiaram o evento o deputado federal André Figueiredo, e o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado, Josbertini Clementino.

PREFEITURA DE ITAPAJÉ

O bem-estar das pessoas 1º lugar!
PRA CADA MOMENTO, O LOOK IDEAL ESTÁ NA LOJA EDNA CONFECÇÕES, PREÇOS E PRAZOS ESPECIAIS, ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário