Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PREFEITURA REALIZA FÓRUM DE PARTICIPAÇÃO POPULAR PARA ELABORAÇÃO DO PPA 2018-2021

Com foco em todos os setores e serviços prestados no município e visando melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Itapajé, através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, realizou nesta quarta -feira (16) o Fórum de Participação Popular para a elaboração do seu Plano Plurianual 2018-2021 – PPA. A audiência Pública é uma demonstração do princípio de participação popular e transparência da gestão municipal.
Previsto na Constituição Federal, o PPA é um instrumento de planejamento de médio prazo que estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública, organizando as ações do governo em programas de bens e serviços para a população.
O evento contou com a presença do prefeito Dimas Cruz. da primeira-dama, Helena Cruz, dos secretários do Governo Municipal, representantes da Câmara Municipal e de representantes de vários segmentos da sociedade civil.
Ao todo, foram votadas propostas que compreendem todos os setores responsáveis pelo desenvolvimento do município, organizadas em quatro eixos: educação e cultura; inclusão social, cidadania e esporte; saúde e fomento ao desenvolvimento do município.
A próxima etapa será levar as propostas mais votadas para apreciação do Legislativo na Câmara dos Vereadores Municipal.
Durante o evento, os artistas Madson Santos e Washington Brandão da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo realizaram apresentações artísticas para os presentes.
PREFEITURA DE ITAPAJÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário