Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

HOSPITAL DE ITAPAJÉ REGISTROU ATENDIMENTOS DE VÍTIMAS DE ACIDENTE DE MOTO, CHOQUE ELÉTRICO E OUTRAS COMPLICAÇÕES DURANTE O FINAL DE SEMANA

Doze ocorrências graves movimentaram o plantão hospitalar das ultimas 48h00, período compreendido entre as 6h00 de sábado, 20, as 6h00 desta segunda-feira, 22 de janeiro de 2018. No total, doze pacientes passaram pelo atendimento ambulatorial do hospital municipal João Ferreira Gomes.
Seis pacientes foram atendidos após se envolverem em acidentes de moto, três pacientes deram entrada apresentando complicações clinicas, uma criança foi vitima de choque elétrico, um paciente foi atendido após ingerir uma grande quantidade de medicamentos e um paciente deu entrada já em óbito por causas naturais.
O plantão hospitalar registrou um total de quatro transferências para hospitais de referencia em Fortaleza, três pacientes ficaram em observação no hospital municipal e cinco foram liberados após passarem por avaliação medica.
Ainda durante o plantão do final de semana foram registrados um total de 253 atendimentos de rotina pelos profissionais que estiveram de serviço naquela unidade de saúde.

Todas as ocorrências estão registradas no boletim medico do hospital municipal João Ferreira Gomes.
Com informações de Rafael Barbosa
ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO. PEDREIROS E SERVENTES À DISPOSIÇÃO DA SUA OBRA. SEJA CONSTRUÇÃO OU UMA SIMPLES REFORMA, CONTE CONOSCO! ITAPAJÉ, FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário