Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ITAPAJÉ: SERVIDORES PRESENTES EM ASSEMBLÉIA DECIDEM PARALISAR ATIVIDADES NESTA QUARTA-FEIRA DIA 31


Em assembleia extraordinária ocorrida no final da tarde da última segunda-feira, dia 29, servidores municipais convocados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé (SISPUMI) decidiram paralisar atividades no dia 31 de janeiro, próxima quarta-feira, em protesto contra os constantes atrasos salariais. Muito embora parte dos funcionários públicos (Educação, Nasf e Vigilância Sanitária) tenha recebido os salários referentes ao mês de dezembro, os demais ainda aguardam o repasse dos salários referentes ao último mês do ano de 2017, que por Lei deveriam ter sido pagos até o quinto dia útil deste mês. Em nota publicada na internet, o sindicato não informa se a paralisação atingirá a todas as categorias. Os servidores reunidos em assembleia estavam em número bem menor do que a composição total dos quadros do funcionalismo público.
No dia 31 de janeiro, deverá haver mais uma audiência convocada pela Juíza Juliana Porto Sales com participação de representantes dos servidores e da administração municipal para discutir uma solução para o atraso salarial.
Mardem Lopes
RECEBA GRATUITAMENTE REMÉDIOS PARA PRESSÃO ALTA, COLESTEROL, DIABETES E ASMA, É SÓ FAZER NA FARMÁCIA GASTE MENOS O SEU CADASTRO NO PROGRAMA FARMÁCIA POPULAR. CENTRO DE ITAPAJÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário