Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ITAPAJÉ: VIATURA POLICIAL PRESTA SOCORRO A MULHER QUE PASSOU MAU EM POSTO DE COMBUSTÍVEL; ASSUSTADA POPULAÇÃO PENSAVA TRATAR-SE DE MAIS UM CASO DE VIOLÊNCIA


Os moradores e comerciantes da área central de Itapajé ficaram assustados ao avistarem uma viatura policial em alta velocidade com a sirene ligada na noite desta terça-feira(30). O veículo militar seguia com destino ao hospital. Depois do fato muitas pessoas pensavam tratar-se de mais um caso de violência em nossa cidade. Ao manter contato com o quartel da PM, o militar permanente repassou a informação de tratar-se apenas de um socorro a uma mulher que passou mau em um posto de combustível. A ambulância foi acionada, entretanto como demorou a chegar ao local indicado e próximo estava uma viatura policial, a mulher foi colocada no carro militar e levada para o hospital. Os PMs precisaram desenvolver alta velocidade na prestação de socorro a senhora, a sirene ligada abre caminho para que outros veículos não interferissem no trajeto do posto ao hospital.
AQUI TEM TODO TIPO DE MATERIAL NECESSÁRIO PARA A LIMPEZA DA SUA CASA, CARRO E PISCINA. PREÇO ACESSÍVEL E ENTREGA EM DOMICÍLIO. TALIMPO PRODUTOS DE LIMPEZA, BECO DO CARECA, AO LADO DO REGIONAL DO ARCO DA ESPERANÇA. PEDIDOS 33461078. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário