Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

APUIARÉS: COMERCIANTE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO

Um crime que causou indignação e revolta na comunidade de Vila Soares ocorreu na manhã deste sábado (21), quando o comerciante Francisco Cesar Soares Santos, conhecido popularmente como Cesar, foi assassinado a bala. 

O crime aconteceu em sua residencia localizada no distrito de Vila soares quando dois elementos chegaram exigindo que ele entregasse uma arma que supostamente teria em casa, o levaram para um quarto na residencia e em seguida efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu na hora.

Segundo informações de populares os dois  indivíduos deixaram um carro vermelho nas imediações do ginásio esportivo e foram a pé para cometerem o crime e ao retornarem entraram no veiculo e se evadiram. ainda segundo informações teria mais dois elementos em uma moto dando cobertura, o que está sendo apurado pela policia que neste momentos está fazendo buscas na região para identificar e prender os latrocidas. 

So lembrando que o comerciante já teria sido assaltado uma vez e acredita-se que foram os mesmos bandidos que retornaram. O César era uma figura muito popular em toda região e também era desportista do ciclismo, além de ser muito trabalhador um pai de família exemplar.

Fica ai a indignação da população com mais esse crime de morte ocorrida na região e a cobrança ao governo do estado que parece dormir em berço esplendido sem ver o que ocorre na região do Vale do Curu.

Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário