Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MASTRUZ DA SORTE PREMIA ITAPAJEENSE E VENDEDOR FICA OS GRITOS DE ALEGRIA PELAS RUAS

 O Mastruz da Sorte Norte é sonho que se torna realidade praticamente todos os finais de semana para quem mora em Itapajé. Na extração do domingo dia 15 de setembro quem teve a sorte grande e ganhou no 4° prêmio o valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) foi um cidadão de Itapajé residente em Iratinga São Miguel. O senhor Francisco das Chagas Lopes Barreto de 55 anos foi o grande felizardo. Solteiro, ele tem um barzinho em São Miguel e disse que vai investir um pouco do dinheiro em seu estabelecimento comercial e a maior parte vai depositar na poupança. 

O show de entrega da premiação aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 19, em duas apresentações da cantora Kátia Pires, uma na Praça do Jauro no centro de Itapajé a outra pouco tempo depois na Praça de São Miguel. vários brindes extras foram sorteados entre os presentes inclusive pneus de motocicleta. A premiação extra é sempre ofertada pelo distribuidor Serginho com o apoio de colaboradores. Quem também ficou feliz da vida foi o vendedor da cartela premiada Toinho Guimarães. Logo que soube que um cliente seu foi premiado ele estava na cidade de Apuiarés e ficou pelas Ruas aos gritos de alegria “Foi eu! Foi eu! Foi eu! ” e as pessoas sem entender nada pensando que o mesmo estava ficando era doido. Depois no palco do evento em que apresentava foi que eu Maikon Rios disse que ele tinha vendido uma cartela premiada com trinta mil reais do Mastruz da Sorte, só assim então quem estava próximo dele entendeu os gritos de alegria.

O próximo ganhador pode ser você! Compre logo o seu Mastruz da Sorte o título de capitalização custa apenas Cinco Reais e está à venda com os vendedores pelas principais Ruas e distritos de Itapajé e na loja do Mastruz localizada na Travessa Augusto de Castro no centro da cidade. No domingo na 22ª extração tem uma moto Honda Fan no 1°,2° e 3° prêmios e no 4° premio tem um Ford Fiesta Hatch 1.0 flex como sugestão de prêmio no valor de R$ 30.000,00 livre de impostos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário