Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

ITAPAJÉ SE PREPARA PARA A FESTA DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO

Com o tema “Eu creio em Deus pai, Filho e Espirito Santo e na Comunidade Missionária como Dom de Deus” têm inicio nesta terça-feira dia 24 de setembro a festa do padroeiro de Itapajé São Francisco. Na segunda-feira dia 23 acontecerá o passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade, concentração às 16 horas na Praça da Igreja matriz saindo às 17 horas. E na terça-feira, dia 24, às 05 horas da manhã Alvorada e Café Franciscano na Praça da Matriz, 18 horas Motocarreata saindo de São Miguel em direção à igreja Matriz, às 19 horas Hasteamento das bandeiras e Celebração Eucarística. Pregador Pe. Ailton Ramos da Silva de General Sampaio. Animadores Legião de Maria e PASCOM. Comunidades Iratinga, São Miguel da Luz, Venâncio, Oiticica e Bombas. Instituições convidadas Motoqueiros e motoristas. Todos são convidados a participarem desta grande festa do padroeiro de Itapajé. 
Os livros com a programação, cânticos e atividades da festa se encontram a venda na Secretaria Paroquial ao preço de R$ 3.00 e as blusas para os devotos também tem na Secretaria Paroquial e na loja Estilosa Moda Feminina, na Rua Gustavo Chaves nº 12 ao lado da ponte do Irmão Olavo no Centro de Itapajé ao preço único de R$ 16.00 compre já a sua! As celebrações acontecem no pátio de Igreja Matriz no palco montado na praça para acomodar os celebrantes que acolhem toda a multidão que participa da festa do nosso padroeiro. 


QUALIDADE, PREÇO BAIXO E CREDIÁRIO FÁCIL! VENHA TAMBÉM FAZER SUAS COMPRAS DE MÓVEIS E ELETROS NA LUTIARA MÓVEIS, COM O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário