Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BLOGS DE ITAPAJÉ SÃO CITADOS COMO REFERÊNCIA NA INFORMAÇÃO POR VEREADOR DURANTE SESSÃO

O vereador Dimas Cruz em pronunciamento na Câmara Municipal de Itapajé, por ocasião da sessão desta quarta-feira, 25 de setembro, colocou em pauta o assunto mais comentado no município, que diz respeito à paralisação dos médicos por atraso de salários.
Durante o discurso Dimas Cruz ressaltou o trabalho dos blogueiros de Itapajé que foram importantes na divulgação desse acontecimento deixando a população atualizada da real situação.
Os blogs dos radialistas Maikon Rios, Adriano Furtado, Mário Almeida, Clesio Marques e Mardem Lopes, foram citados como ferramentas essenciais na disseminação de informações importantes para a população. Clésio Marques.

Por Maikon Rios - Fico lisonjeado com a referência do nobre vereador Dimas Cruz ao trabalho que realizamos de informação em nossos blogs, às vezes somos criticados por expormos nossa opinião sobre alguns assuntos e às vezes até partindo na frente com algumas informações que chegam ao público primeiro através dos nossos blogs. Vereador, o parabenizo pelo trabalho que desempenha com brilhantismo, maestria e responsabilidade na câmara municipal de Itapajé. Defendendo muito bem o povo na função que lhe foi concedida pelos itapajeenses. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário