Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

IRAUÇUBA: CRIANÇA DE 11 ANOS DE IDADE MORRE AO SER ATROPELADA POR CAMINHÃO NA AVENIDA PAULO BASTOS.

Por volta das 10h00 da manhã desta sexta-feira  (13) ocorreu um acidente com uma vítima fatal: uma criança das iniciais V.L.O, nascido em 02 de fevereiro de 2002. Informações de populares era de que o garoto transitava pela rua Luís da Mota e Melo, no centro da cidade, em uma bicicleta.  O garoto não vinha pilotando-a e sim empurrando-a. Ao entrar na avenida Paulo Bastos um caminhão o  atropelou.

A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital municipal, mas já chegou naquela unidade  sem vida. Após o atropelamento o motorista fugiu, mas o veículo foi identificado e apreendido pela Policia Militar, trata-se de um caminhão da marca Mercedes Benz, placas HUC 4152. O veículo é um dos muitos que transportam água para venda na cidade.  E encontra-se apreendido em frente a Unidade de Polícia Civil do município.

A vítima residia na rua Luís da Mota e Melo, s/n bairro da Esperança. E sofreu diversas lesões pelo corpo e um forte pancada na cabeça e foi encaminhada ao IML de Sobral. Populares comentavam no local do acidente sobre a situação que se encontra o trânsito na cidade. Motoristas desrespeitam a regras mais elementares de trânsito. No centro caminhões estacionam em frente aos mercantis, muitas vezes interditando a avenida.

Grande parte dos motoristas dos veículos automotores dirigem sem habilitação, colocando em risco à vida de inocentes. Espera-se providências da parte do governo estadual, que é o responsável pelo trânsito, já que o mesmo, anda não é municipalizado.

VEÍCULO ATROPELADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário