Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2013

ITAPAJÉ: EM PRONUNCIAMENTO VEREADOR SUGERE QUE SECRETÁRIA DE SAÚDE VÁ EMBORA

Indignado com certos fatos que vêm acontecendo no setor da Saúde pública de Itapajé, o Vereador Ernando Mesquita durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara falou de uma das próblemáticas que existem na Pasta da Saúde, o atraso do pagamento aos carros agregados e prestadores de serviço ao Município, que insatisfeitos com este atraso referente ao contrato do veículo seus proprietários se vêem desmotivados para continuarem a prestarem o seu serviço, e isto prejudica àquelas pessoas que necessitam destes veículos como transporte.
Duramente, o Vereador foi bem enfático ao dizer que a Secretária de Saúde deixasse de mordomias para si mesma e procurasse desempenhar um trabalho melhor frente á Saúde do Município ou fosse embora para sua cidade natal, Sobral.

Por Mário Almeida

PUBLICIDADE

Causas cíveis, trabalhistas e aposentadorias do INSS em Itapajé são com o advogado itapajeense Cid Lira Braga. O escritório do Dr. Cid esta localizado na Rua Francisco José de Oliveira bem em frente ao INSS no Bairro Santa Rita. Sua causa bem tratada com um advogado que é de Itapajé, neste você pode confiar. 

Um comentário:

  1. Anônimo12/10/2013

    gostaria de saber se filho de vereador sendo de menor poder esta dirigindo carro? alguem que é entendido de lei me responda pois sou muito leigo nisso.

    ResponderExcluir