Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ITAPAJÉ: POLICIA CIVIL DIVULGA LISTA DE CAPTURADOS NA OPERAÇÃO CIDADE DA PAZ

A Policia Civil de Itapajé disponibilizou na manhã desta sexta feira, 20 de dezembro de 2013, a lista com os nomes dos capturados na operação CIDADE DA PAZ.
A operação foi desencadeada pela Policia Civil de Itapajé com o apoio de delegados e policiais da nossa região, durante a operação treze pessoas foram capturadas entre eles quatro menores, sendo três homens e uma mulher, dois acusados de tráfico, um acusado de ser o fabricante de arma e um acusado de participação em um homicídio ocorrido no centro da cidade, em frente ao Guanacés clube que teve como vitima uma mulher de 38 anos. Desses quatro menores apreendido apenas o menor de 15 anos, acusado de homicídio foi internado, os demais foram ouvidos e logo em seguida liberados.
De acordo com informações da Policia Civil de Itapajé a grande maioria das pessoas pressas estão envolvidas com o trafico de drogas e tem participações diretas ou indiretas nos crimes que aconteceram no município nesses últimos dias.
Os maiores presos foram: Régia de Sousa Teixeira, Grace Kelly de Freitas Borges, 24 anos, Antonio Lucinho Teixeira, 37 anos, Amauri Vasconcelos Mota vulgo “Bob”, 25 anos, Antonio Clairton Maia Brandão vulgo “Domingão”, 26 anos, Francisco Maxwell Mota Ricardo, 23 anos, Geovane de Sousa Gomes, 38 anos, Aldemir Silva Oliveira e Benir Garcia dos Santos, 77 anos, de Irauçuba. De acordo com informações da policia, o ultimo, Benir Garcia, é acusado de fornecer armas para a pratica de crimes no município de Itapajé.
A operação CIDADE DA PAZ terá continuidade na cidade, segundo informações da policia mais mandados serão cumpridos nos próximos dias em Itapajé.


Reportagem: Rafael Barbosa

Um comentário:

  1. Anônimo12/20/2013

    Esta é a hora de todo o povo observar melhor o movimento de pessoas suspeitas de estarem envolvidas em qual quer tipo de crime e denuciar a policia. Itapaje é uma cidade pequena e todos sao conhecidos nao era para estar tao violenta ...

    ResponderExcluir