Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ITAPAJÉ: PLANTÃO REGISTRA HOMICÍDIO E VÁRIOS ACIDENTES DE MOTO NO FIM DE SEMANA

A equipe de profissionais do Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes (Fusec) realizou um total de doze atendimentos mais graves durante o plantão do último final de semana, período compreendido entre as 06:00 horas de sexta-feira (29) até as 06:00 horas desta segunda-feira (02). Foram onze vítimas de queda de moto e uma vítima de lesão por arma branca.
Plantão policial
O final de semana em Itapajé também foi marcado pelo registro de mais um homicídio. O ex-presidiário Dimas Lopes de Oliveira estava nas proximidades de um bar na Localidade de Sitio Ipú quando dois homens armados chegaram em uma moto e efetuaram três disparos de arma de fogo. Tiros atingiram a vítima na região da cabeça e pescoço, ele morreu no local. Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Cabo Sales atendeu a ocorrência, porém não conseguiu localizar os acusados que fugiram tomando rumo ignorado. Dimas de Oliveira residia no Conjunto São Francisco II e atualmente estava trabalhando em Fortaleza. O homem já havia cumprido pena na cadeia local por homicídio. A polícia não confirma, mais há a suspeita de que sua morte tenha sido motivada por um acerto de contas. Ainda segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 16:00 horas. Dimas já havia sofrido uma tentativa homicídio. Os acusados continuam foragidos, no entanto a polícia já tem os nomes dos dois suspeitos. Este foi o 15º homicídio registrado pela policia em 2013 no município de Itapajé.
A equipe do Ronda do Quarteirão também registrou duas ocorrências de roubo. Na última sexta-feira (29) três aparelhos celulares foram roubados por indivíduos não identificados. O primeiro caso aconteceu na Rua Fausto Pinheiro por volta do meio-dia. O segundo caso se deu próximo à AABB, no Bairro Esmerino Gomes, por volta das 21:00 horas.
No sábado (30), um homem de 38 anos foi preso após agredir fisicamente a sua companheira. Segundo a PM, Zaquel Araujo Pereira apresentava sinais visíveis de embriagues e foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Policiais do Ronda do Quarteirão ainda realizaram a apreensão de cinco facas do tipo peixeira durante abordagens de rotina no final de semana. Segundo informou o Subtenente Gaudêncio, Comandante do Ronda em Itapajé, esse trabalho será intensificado na cidade nos próximos dias.
DEPARTAMENTO DE JORNALISMO DA ATITUDE FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário