Páginas

domingo, 26 de outubro de 2014

IRAUÇUBA: VEREADOR ELIS ROBERTO É AGREDIDO FISICAMENTE POR VEREADOR VALMAR

O Vereador Elis Roberto Pinheiro Mota, foi agredido com um soco pelo também Vereador do distrito do Missi, Valmar Braga. Elis Roberto se estava sentado conversando com amigos por volta de 11h manhã deste domingo, dia 26, no pátio da Escola Josefa Clotilde, no distrito do Missi onde reside, quando o agressor aproximou-se esbravejando e proferindo xingamentos tais como vagabundo, moleque e outros palavrões impublicáveis.

“Por que você não faz campanha política de forma limpa como eu faço”, disse o agressor esbofeteando o parlamentar que estava sentado, mesmo assim rebateu o soco provocando o arremesso do aparelho celular que tinha a mão no momento.

Não é a primeira vez que Valmar Braga agride pessoas no Missi. Há duas semanas o parlamentar agrediu o comerciante Renato Azevedo, também morador do referido distrito com um soco no rosto e palavras de baixo calão. No ato da agressão contra Elis Roberto havia várias pessoas presentes as quais manifestaram indignação diante da vergonhosa atitude do Vereador que continuou por bastante tempo no local inclusive fazendo provocações ao advogado, Josivan Mesquita e o Secretário de Infraestrutura de Irauçuba Euriam Braga, presentes ao local.



Por Jô Pinheiro, radialista
 
 

7 comentários:

  1. Anônimo10/26/2014

    Jornalismo super parcial. Materia fraca nao condizente com os fatos. Vergonhoso

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/27/2014

    Rumm. . Engraçado é que todos que viram isso só falam nao apresentam provas concretas e é exatamente a posição. A pessoa que escreveu esse texto, é exatamente o irmão do acredito como estão falando e da mesma forma que vai aparecer pessoas pra falar que foi verdade também irá aparecer pessoas pra falar que não! Bem só avalie a verdade não julguem algo que não condiz a verdade! Só que vai aparecer tanto comentários que irão apagar aqueles que foram agressivo pra ambas as partes principalmente se for dirigidos a ao agredido é FATO!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/27/2014

    Pois é, Vergonhoso.... Triste! .. Trágico...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/27/2014

    irmão do acredito?????????

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/27/2014

    Infelizmente aconteceu isso tudo..é lamentavel isso tudo....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/28/2014

    E de repente sempre aparece um julgador, um sabe tudo pra corrigir!! Kk sempre querendo mudar o foco! Se és tu o profissional do português? Relaxa apenas dei minha opinião! Se há erro desculpa ou magnifico!? não sou o rei da razão nem ao menos um julgador perante os erro das pessoas! Mais garanto a você sou Humilde e aos meu erro Deus a de mim julgar! Não serás você! Aprende sábio é aquele que reconhece o erro burro é aquele que sempre pisa na pessoas sendo que nos és perfeito!! A Acredito era pra se Agredido! Mais se ex burro pra compreender desculpa não vis só pra vc ver! Mais sim ACREDITO serve pra você porque és um babão e Acreditará sempre em quem babás digno de pena!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/28/2014

    Corrigir os erro ai magnifico! Kkkk Te Agradeço!

    ResponderExcluir